28 janeiro 2011

SEJA DADA TODA A GLÓRIA

Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém. Gl 1.5

Nosso Deus é maravilhoso e a outros deuses não se deve dar nem sua glória, nem o seu louvor. Nos dias de hoje o homem vem se desvencilhando das coisas de Deus, e buscando em primeiro lugar: o sucesso profissional, o dinheiro, a fama, destaque na sociedade e até mesmo dentro da igreja, e esquecendo que Jesus é que tem que estar em primeiro lugar como diz Mateus 6.33 (  Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.).

Por isso que devemos buscar o Senhor de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, porque é ele que nos dá o que precisamos, então deve ser do Senhor Jesus todo o nosso louvor, toda a nossa adoração para que se cumpra as promessas de Deus em nossa vida, e para que as maravillhas que foram feitas por Jesus quando se fez carne aqui na terra, que foram, expulsar demônios, fazer com que paralíticos andassem, cegos enxergassem, dominar os mares e as tempestades, tudo isso Ele nos prometeu que poderíamos fazer e ainda obras maiores. Mas para isso é necessário levar uma vida santa, uma vida reta, mandando o diabo sair da nossa casa, dos nosso pensamentos e da nossa vida, e dando honra e glória ao Senhor Nosso Deus e Nosso Pai.

A paz de Cristo,

Antônio Farias.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo