27 janeiro 2011

POR QUE? A RESPOSTA ESTÁ EM DEUS

Eclesiates 11:5 Deus faz todas as coisas. E, como você não pode entender como começa uma nova vida dentro da barriga de uma mulher, assim também não pode entender as coisas que Deus faz.

João 13:7 Jesus respondeu: — Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender!
 
Amados.
 Deus seja louvado!
 Quantas situações estão  sem respostas em nossas  vidas  , principalmente quando nada dá  certo. Nossa pergunta mais comum é  o porquê...
Talvez hoje você esteja cheio de indagações e questionamentos ,    não entendendo o momento em que está vivendo. Saiba que existe um Deus que faz TUDO perfeito. Temos duas alternativas quando passamos por este processo: de tentarmos  entender a situação sozinhos  ou olhar para Deus e confiar que Ele está agindo a nosso favor.
Diz Deus em Isaías 64:4 Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera. Portanto querido Deus está trabalhando a seu favor porque somente ele tem o melhor para mim e para ti. Não precisamos entender TUDO precisamos confiar tudo a Deus e descansar em seus braços poderosos.
Lembre-se Deus faz todas as coisas... Glorias a Deus!


Mensagem do irmão André Oliveira.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo