31 janeiro 2011

A BONDADE DO SENHOR PARA CONOSCO



Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade. Sl.26.3

A benignidade do Senhor está diante de nossos olhos, foi isso que o salmista disse quando estava
Passando aperto, sendo perseguido pelos inimigos, ele confiou no Senhor, pois ele sabia assim como
Nós temos que saber que por qualquer situação que estivermos passando da menor até a de maior
Relevância que você acha que é impossível, clame ao Senhor, pois a sua benignidade, a sua bondade
É para conosco.
Deus age com providência, com socorro, com ajuda, mas ele também diz: E tenho andado na tua verdade.
Ou seja, você tem que andar de acordo com a Palavra, cumprindo os seus mandamentos. Em Ex.20.6
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. Mais uma vez
O Senhor fala que é misericordioso, e a muitos ou seja, Ele não faz acepção de pessoas, desde que o amem
E guardem os Seus mandamentos.
Existe no meio evangélico, pessoas que vão a igreja, oram, mas não conseguem nada na vida, só vivem
Murmurando, se reclamando da vida, mas porque isso acontece, porque não amam a Deus, ou seja, não
Cumprem os seus mandamentos, então os milagres não acontecem.
Ainda não estão libertas, em Gl.5.1 o apóstolo Paulo fala que estais libertos e não mais andais debaixo do
Jugo da servidão, muitos irmãos ainda estão debaixo do jugo da servidão do poder, do dinheiro, da esposa,
Do emprego, dos amigos, nós já fomos libertos e salvos pelo sangue de Jesus.
Devemos nos consagrar a Deus, rejeitar o pecado, e aí sim vamos ver a misericórdia de Deus em
Nossas vidas.

A paz de Cristo,
Antônio Farias.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo