25 janeiro 2011

NA PRESENÇA DO SENHOR (meu testemunho)

Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente. Sl.105.4

Faz uns 15 dias que tomei a decisão firme de buscar ao Senhor, em tudo, todos os dias, todas as horas da minha vida, digamos que não consegui 100%, mas continuei na busca, mesmo aparecendo as dificuldades não
desisti continuei procurando escutar a sua voz através da leitura das Escrituras Sagradas, procurando fazer o
bem ao meu próximo, orando, lendo artigos na internet, postando aqui no blog, e as dificuldades aparecendo
mas eu firme.
Pois bem, hoje pela manhã, como venho fazendo de costume, depois de deixar a minha esposa no trabalho, voltei para casa, e antes de ir trabalhar faço a minha oração, e comecei a orar, e sempre pedindo a presença do Senhor na minha vida em tudo o que eu fizer e continuei a orar, meus irmãos!!! eu senti o que eu nunca tinha sentido antes, eu senti a presença do SENHOR ali meus irmãos, no meu quarto junto de mim, e continuei a orar e não queria mais parar,  e as palavras que saíam da minha boca, não eram mais minhas era
o Espírito Santo falando, com certeza.
Estou tão feliz que esta unção está comigo até agora, e gostaria de compartilhar com vocês, talvez vocês tenham tido essa experiência ou até maiores como orar em línguas, mas eu sei que para mim foi uma experiência maravilhosa que quero ter sempre. Se possível comente essa postagem.

A paz de cristo, com amor
Antônio Farias.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Meu amado irmão Graça e paz! Deus continuei te Abençoando, estou querendo te seguir, mas não achei o canto de te seguir um abraço fica na paz. Pb. Gide de Morais

Antônio da S. Farias disse...

Estarei colocando o widget de seguidores nesse momento, continue sempre visitando.

Irismar Oliveira disse...

Antonio louvo a Seus por sua vida e pela decisão que tomou. Quero lhe dizer que uma palavra me chamou atenção e te aconselho a viver por ela: não
desisti continuei procurando escutar a sua voz através da leitura das Escrituras Sagradas, Deus sempre tem uma palavra na Palavra para nós é só buscar. Que a cada dia vc se alimente do leite genuíno que é a Preciosa Palavra de Deus. Deixo para sua meditação " Sobre TUDO que deves GUARDAR, guarda o teu coração!!! Uma bela tarde.

Sepher Eloah Hallelujah disse...

a paz do senhor querido, continue a buscar o senhor Jesus, pois diz a escritura: Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
acesse O Palavra Revelada (Rhema) www.prjulesrimet.blogspot.com
Deus tem uma palavra ao seu coração.

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo