04 setembro 2010

QUEDA

Dia 28/08/2010, no afastamento da igreja e das atividades cristãs, fiz uma besteira muito grande em meu casamento através da bebida, deixei o demônio entrar em minha vida, e quase acabei meu casamento.
Hoje estou me recuperando, orando muito a Deus, e peço oração dos irmãos que acompanham este blog, para que o desejo que está no meu coração, que é o de servir ao Senhor, se multiplique, e cresça sempre.

Obrigado a meu Deus que me perdoou e que me abençoa e me renova a cada dia.
Obrigado a minha família por me acolher tão bem.
Obrigado a minha esposa por me perdoar e me aceitar de volta.
Obrigado aos irmãos por disponibilizarem seu tempo para ler essa mensagem.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo