25 novembro 2009

O Poder da Palavra de Deus

No ano 384 D.C. um jovem professor do Norte da África foi para Milão, na Itália, para ensinar oratória. Durante esse tempo ele ficou perturbado com os seus pecados e procurou desesperadamente endireitar sua vida com Deus.

Um dia no quintal da sua casa, prestes a se desesperançar totalmente, ele ouviu a voz de uma criança no quintal do vizinho cantarolando: "Pegue e leia, pegue e leia."

Ele imediatamente pegou a Bíblia e leu que Jesus Cristo era o caminho para o perdão total dos pecados. Ao ler a Palavra de Deus a vida deste homem mudou, e ele se tornou Santo Agostinho, bispo de Hippo, um dos maiores cristãos de todos os tempos.

O cristão sente que a engrenagem do tempo gira e deixa para trás todos os livros exceto a Bíblia. Ela tem uma posição relevante em todas as eras. Sozinha já realizou milagres. Conseguiu chegar onde nenhum missionário foi e fez o seu trabalho... Dezenove séculos de experiência comprovaram a Bíblia. Já sofreu mais críticas do que qualquer outra obra literária, e a sua verdade espiritual sobreviveu a tudo isso e saiu incólume.

-- W. E. Sangster

Como é que confiamos nos outros,
E só de Deus duvidamos?
Aceitamos a palavra de mortais,
Mas na de Deus não confiamos.

-- A. B. Simpson

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo