05 setembro 2010

RENOVAÇÃO NO SENHOR

Hoje é domingo, dia especial para esse reencontro com o Senhor e renovação do espírito através da leitura da palavra do Senhor e de orações, hoje assistindo a tv novo tempo como também a RIT tv através de orações do missionário RR Soares, que orou por aqueles que queriam o perdão e eu aceitei através da tv e senti um alívio através da min'alma.
mas agradeço ao Senhor meu Deus, tão misericordioso que me perdoou através da sua graça, ou seja me deu mesmo eu sendo pecador, por isso o nome "GRAÇA" porque é dado sem cobrar nada, apenas que eu seja um cristão verdadeiro.
Ontem também o que me mexeu foi a pregação de Paul Washer.
onde estarei postando o link para os irmãos.
Mas Glória seja dada a Deus por essa nova vida, vida com Jesus que estarei levando a partir de agora.

Graça e Paz a todos
Amém.
http://www.youtube.com/watch?v=N5lw809gB94

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo