01 julho 2011

Chegaaaaaaa de Nova Ordem Mundial


Caro leitor ainda corre na internet muitos comentários acerca na NOM (Nova Ordem Mundial) bem como os DVD´s da Série Prepare-se, por isso mais uma vez verbalizo nesse espaço informações importantes a respeito da aludida série. Por isso leia com calma sem pré-conceito, refletindo sobre o assunto.

Quem é ele?

Ora, eu assisti várias horas da série em questão e até hoje em não sei o nome do apresentador/produtor. Não sei quem ele é, que tipo de formação teve, se é teólogo, historiador, professor bem como a que igreja pertence isso é, se pertencer a alguma, pois nem ao menos sabemos a sua religião, por isso pergunto: Como podemos dar credibilidade em alguém que nem mesmo sabemos o nome? Como podemos dar credibilidade a alguém não usa a bíblia como base de verdade inquestionável? Vai mesmo dar credibilidade a um homem desses?

Mais como se explica o atentado 11 setembro ao WTC?

Segundo os conspiracionistas o aludido atentado na verdade foi provocado pelos Illuminatis, mas segundo especialistas da área, aqueles edifícios foram projetados para suportarem esforços físicos naturais como vento, chuvas, pequenos sismos, etc. Eles não estavam preparados para resistir a abalos mecânicos como a colisão de aviões cheios de combustível. Afinal que tipo de engenheiro iria prever isso?

A Boeing, fabricante doa aviões não aceitam um controle externo – controle remoto – dessa forma o avião não poderia estar sendo controlado por outra pessoa que não fosse o piloto. A saber, os passageiros dos vôos fizeram ligações de celular relatando o seqüestro das aeronaves. Acreditar nessa teoria conspiracionista é ser um tanto infantil, pois, se de fato isso fosse verdade, como o Governo bem como os “Donos do Mundo” poderiam deixar tantas falhas como afirmam.

O homem foi à lua ou não?

Uma das “provas” dos contradizentes é que a bandeira não poderia tremular, posto que na extensão lunar não tem vento. Mas esses se esquecem que a bandeira afixada em território lunar não tremula ela apenas se mantêm aberta por uma haste na sua parte superior. Ela não tremula. Afinal, o motivo pelo qual eles colocaram a bandeira dos EUA em solo lunar, foi justamente para mostrar que o espaço foi conquistado pelos estadunidenses, e isso não seria possível se a bandeira ficasse enrolada no mastro. Isso é obvio.

“O próprio movimento de torcer o pulso para fincar a bandeira, faz a bandeira tremular, não precisa de vento“, explica Carlos Alexandre Wuensche, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

A saber, os astronautas trouxeram dessa expedição espacial uma prova material na qual ninguém até hoje criou argumentos afim de combatê-la. A maior prova de que o homem esteve na Lua são as amostras de rochas que eles trouxeram, porque estas rochas não existem na superfície terrestre.

Outrossim, a União Soviética, que também participava da grande corrida espacial. Os soviéticos gastaram milhões de rublos espionando os americanos e nunca, jamais, em tempo algum, eles contestaram qualquer dúvida sobre a viagem dos astronautas americanos à Lua, posto que eles seriam os maiores interessados nisso. Os russos nunca duvidaram. Por que é que vamos duvidar?

E os caixões da FEMA como se explica?

Para quem não sabe, a FEMA é uma agência do governo dos Estados Unidos destinada a serviços de emergência, como a ocorrência de desastres, tanto os naturais quanto os provocados pelo homem. Ela possui inúmeros ônibus de evacuação e, nos últimos anos, tem adquirido milhares de contêineres para receber provisoriamente corpos de vítimas.

Agora pense comigo, você não acha que se tal invencionice fosse realmente acontecer esses caixões não deveriam estar escondidos? Não seria permitido filmar ou tirar fotos como temos visto por ai. Seria o mesmo que dar um tiro no próprio pé.

A saber, o terremoto que atingiu o Haiti no início do ano passado matando mais de 200 mil pessoas, os corpos ficaram espalhados por toda a extensão do país exalando um fedor podre e insuportável. Brasil e EUA enviaram inúmeros caixões para que se colocassem esses corpos. Caixões esses, que para os fantasiosos são para comportar os 90% da população mundial que será dizimada.

E a vacina H1N1 e população que será dizimada?

Para os desinformados segundo o Ministério da Saúde a quantidade de casos graves e de mortes provocadas pelo vírus Influenza H1N1 diminuiu, e muito, entre março e julho de 2010, em todas as regiões do país. Segundo a análise preliminar a vacinação de 88 milhões de pessoas tem reflexo direto na redução dos casos. No período entre 28 de fevereiro e 6 de março ocorreu o maior número de pessoas hospitalizadas: 79. Entre 11 e 17 de julho, não houve nenhum registro de internações causadas pelo H1N1.

Ora, se fato a intenção era dizimar a população mundial para que disponibilizaram a vacina? Que salvou centenas de vidas. Outrossim muitas pessoas morreram por não terem procurado os postos de vacinação, pois ficaram aterrorizadas com essa falaciosa série difundida pelo Brasil a fora.

A propósito, o que espanta é como tanta gente, muitas delas pessoas informadas tem aceitado cabalmente tudo que é apresentado por esse “sem nome”. Como podem acreditar em previsões feitas a partir de cartas de jogos, filmes, desenhos, etc? Temos de voltar as Sagradas Escrituras.

Conclusão

Não podemos negar a existência dos Bildebergs nem de grupos secretos satânicos. Mas, não é por isso que temos de ficar atemorizados e aterrorizados procurando símbolos e gestos em tudo e todos. Acreditando cabalmente um todo que nos é apresentado. Antes voltemos para as Sagradas Escrituras, pois ela sim é a verdade inquestionável e contém tudo o que precisamos saber a respeito das ultimas coisas.

Antes devemos estar vigilantes a todo o tempo, orando, para que possamos escapar de todas estas cousas que têm de suceder, e estar em pé na presença do Filho do homem (Lc 21.36 enfase minha) não estar como as cinco virgens loucas que estavam despercebidas na chegada no noivo (Mt 25.10) mas estar preparado para aquele grande dia ao qual seremos arrebatados para estar para sempre com os Senhor nos ares (1 Ts 4.16,17)

A paz seja com todos,

Anderson Ribeiro
http://dcandersonribeiro.blogspot.com/

6 Comentários:

rafael disse...

cara, voce é totalmente sem noção. e esta tendo uma visão muito superficial da coisa. vejo que voce nem se quer teve o tabalho de realmente assitir todos os dvds dele.
o nome de dele é rubens... todos sabem disso, era da igreja evangelica assembleia de deus.
Saiu de lá pq ele mesmo chegou a conclusão que essa igreja assim como todas as outras já estão possuidas pelo demonio.
isso esta escrito na biblia. ele segue ao deus da escritura o verdadeiro.
ele pega com base os video da internet p/ fimar base as teorias que não ele criou. o que ele mesmo sempre disse, ou seja, não é só ele que fala dessas coisas. mais sim o mundo que ainda não esta manipulado.
pelo amor de deus, voçê deve ser mais um alienado que vive sentado em frente a uma televisão e não enxerga nada alem disso.
e pessoas como vc são a maioria. chega da nojo.
ainda tem coragem de publicar uma pagina dessas.
é muito facil saber se tudo que ele diz é mentira. a agenda global esta muito curta e se ate dezembro de 2012 a NOVA ORDEM MUNDIAL não estiver definitivamente sendo implantada ai sim, voce pode continuar criar essas paginas ridiculas.

Peke and Cí disse...

Postagem sem fundamento.
Você pelo menos deveria pesquisar mais sobre o assunto.
É lamentável ver pessoas assim, que julgam sem saber e fecham seus olhos e ouvidos para o que de fato está acontecendo. As provas estão na Bíblia.
Leia e comprove. Não é este seu embasamento ?
Leia Daniel, Mateus, Apocalipse.
Se informe sobre o Chip Mondex, a marca da Besta !
Fique com Deus !

Unknown disse...

Precisamos de pelo menos uns 1000 desses no Brasil pra acordar esse povo que só assiste novela e futebol ao invés de procurar a verdade!!!
Esse é o CARA !!!! Rubens...

Links Para Downloads disse...

É isso ai Rubens, seja forte é desta forma que voce tem que dar a outra face para eles baterem. O teu trabalho faz com que as pessoas tenha o conhecimento da verdade. O Deus Criador é contigo.

Links Para Downloads disse...

Para que ter formação acadêmica, ser um cientista e não ter oportunidade de trabalha com respeito a pessoa humana! Rubens não tem formação Universitária, mais tem o conhecimento a ponto de ir a debates com religioso e conseguiu mostrar para o povo que o sistema religioso é mentiroso, veja os debates no YOUTUBE de Rubens com o Teólogo e filosofo da igreja assembleia de deus o Professor - Leadro Fernandes, Rubens mostrou conhecimento dentro da verdade sagrada.

Veja que credibilidade os cientistas brasileiro e outros cientistas que foi expulso das organizações mundial por contestar a que não existem aquecimento Global e sim uma farsa.

Pesquise tudo isso no Youtube:

Aquecimento global, codex alimentarius, nova ordem mundial, projeto Ourobouros, projeto HAARP, H1N1,Lei marcial, Humanos Transgênicos, nanociencia, nano tecnologia, Redução da população mundial, As pedras Guia da georgia, iluninarti, etc. E assim vai ter conhecimento do que Rubens, Silvei

Comece também : Alex Jones, Rubens Sodré - EUA;
Silvio de Freitas – Apresentar;
Dr. Rita Laibow - codex alimentarius - EUA;
Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio - cientista;
Olavo de Carvalho;
Drª Rauni Kilde - Cientista - EUA;

Que O Deus Criador nos proteja e tenha misericórdia de nós.

Links Para Downloads disse...

Para que ter formação acadêmica? Ser um cientista e não ter oportunidade de trabalha com respeito a pessoa humana? Rubens não tem formação Universitária, mais tem o conhecimento a ponto de ir aos debates com religiosos e conseguir mostrar para o povo que o sistema religioso é mentiroso, veja os debates no YOUTUBE de Rubens com o Teólogo e filosofo da igreja assembleia de deus o Professor - Leadro Fernandes, Rubens mostrou conhecimento dentro da verdade sagrada.

Veja que credibilidade os cientistas brasileiro e outros cientistas que foi expulso das organizações mundial por contestar a que não existem aquecimento Global e sim uma farsa.

Pesquise tudo isso no Youtube:

Aquecimento global, codex alimentarius, nova ordem mundial, projeto Ourobouros, projeto HAARP, H1N1,Lei marcial, Humanos Transgênicos, nanociencia, nano tecnologia, Redução da população mundial, As pedras Guia da georgia, iluninarti, etc. E assim vai ter conhecimento do que Rubens, Silvio de Freitas, entre outros...

Comece também a pesquisar : Alex Jones, Rubens Sodré - EUA;
Silvio de Freitas – Apresentar;
Dr. Rita Laibow - codex alimentarius - EUA;
Prof. Dr. Ricardo Augusto Felicio - cientista;
Olavo de Carvalho;
Drª Rauni Kilde - Cientista - EUA;

Que O Deus Criador nos proteja e tenha misericórdia de nós.

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo