01 março 2011

PIERRE ONASSIS ???



Recebi um e-mail da editora central gospel, com o lançamento do novo CD do cantor Pierre Onassis(ex-olodum e ex-vixe mainha), para mim foi surpresa pois não sabia que o mesmo havia se convertido.
Daí fui pesquisar na internet e constatei que eu estava desatualizado, já que o cantor havia se convertido, desde
maio de 2009, e daí também percebi que era no tempo em que eu estava no mundo só queria saber das coisas do mundo.

Leia matéria da época do site bestblogospel:

O cantor Pierre Onassis deixa o Vixe Mainha logo após a micareta de Alagoinhas, motivo? O vocalista é o mais novo convertido do meio. Pierre anda visitando o culto da Comunidade Evangélica Artistas em Cristo e vai se apresentar com o Coral Intimidades Soul.A nova igreja de Pierre é freqüentada também por Carla Perez, Xanddy, Manno Moreno e Kill (ex-Patchanka). Será o fim do axé ou uma nova modalidade do ritmo?

Então se você estava desinformado assim como eu, agora já sabe e não irá mais se surpreender como eu.

A Paz do Senhor Jesus
Antônio Farias.

1 Comentário:

tudo o que queriamos se nao fosse um sonho disse...

Puxa q legal essa informação, eu também não sabia,
cada dia esse blog do Antonio Farias tá ficando cada vez melhor.

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo