27 agosto 2012

O Exemplo do apóstolo Paulo


Hoje compartilho com vocês a palavra que li esta manhã,diz a respeito de Paulo(Atos 23:26 ao 24:27).Para eu ler a história de Paulo é sempre motivador,vemos a transformação de um homem que outrora perseguia os cristãos e depois de seu encontro com Deus,passou a ser exemplo prá todos nós; de sacrificio,fé e amor,pois deixou sua vida para trás,para viver para Deus e não tinha receios de levar a palavra,era forte,não permitia que as situações adversas afetassem a sua fé; sabia estar no alto e no baixo. Deus era a prioridade de sua vida.
   Paulo foi preso ,sem motivos, mesmo assim não se abateu, queriam levantar acusações contra ele,porém seus planos foram frustrados pois a única coisa que Paulo queria era adorar em Jerusálem .Ele era um servo que estava apenas cumprindo o seu chamado.

      Paulo, porém, fazendo-lhe o gorvenador sinal que falasse, respondeu: Sabendo que há muitos anos és juiz desta nação, sinto-me à vontade para me defender,visto poderes verificar que não há mais de doze dias que subi a Jerusalém a adorar; 
    E não me acharam no templo discutindo com alguém, nem tampouco amotinando o povo nas sinagogas,ou na cidade. 
    Nem tampouco podem provar as coisas de que agora me acusam. 
   Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao     Deus de nossos pais,acreditando em todas as coisas que estejam de acordo com a lei, e nos escritos dos profetas,tendo esperança em Deus,como também estes a, de que haverá ressurreição tanto dos justos como dos injustos. E por isso, também me esforço por ter sempre consciência pura diante de Deus e dos homens. Atos 24:10-16

   E assim como Paulo,fomos lavados pelo sangue de Cristo ,devemos ser fortes,não podemos deixar que as situaçãoes vivenciadas por nós,venham apagar a chama que Deus acendeu dentro de nós de levar a Sua palavra ao sofrido,ao necessitado.
  Farei valer o Espiríto que habita em mim,pois Deus é a prioridade da minha vida!

Na fé,compartilhando!

fonte:http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo