31 maio 2011

QUAL O SEGREDO PARA VIVER A SANTIDADE?

Quando temos a coragem de viver e fazer no momento presente a vontade de Deus, podemos dizer, sem medo, como o Salmista:

"É o Senhor quem me sustenta e me protege"Sl3
Nem Sempre a vontade de Deus se manisfesta como gostaríamos ou imaginamos, mas o segredo está em acolhê-la e render-se a ela de coração.


Quando nós vemos a vida dos santos, ficamos admirados, contudo, achamos que não é para nós.

Quando o único caminho certo para a santindade é fazer a vontade divina em todos os momentos da nossa vida. Esta é a via mais segura para sermos santos.

Peçamos hoje ao Senhor, insistentemente, que Ele corte radicalmente tudo o que não for da vontade d'Ele na nossa vida.

Senhor, dá-nos a graça de estarmos inteiros na Tua vontade no dia de hoje e que nada e ninguém nos tire da Tua presença.

Jesus, eu confio em Vós!

1 Comentário:

lenilsen nascimento disse...

Mensagem maravilhosa, ótimo tema!!
A palavra de Deus nos dá muitas orientações a esse respeito...
"Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome." Salmos 86:11
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5
"Para que o SENHOR Deus nos ensine o caminho por onde havemos de andar e aquilo que havemos de fazer." Jeremias 42:3
Deus está e sempre esteve pronto a nos guiar, nós é que ao invés de descansarmos na provisão de Deus queremos estar o tempo todo com as rédeas da nossa vida em nossas próprias mãos. Ah!! Mas como é bom quando aprendemos deixar Deus tomar conta!!
Creia no Senhor!! Ele te diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra." Salmos 46:10
Que sejamos abençoados com sabedoria. Amém!
Graça e paz!

Postar um comentário

  ©Creia no Senhor - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo